sábado, 12 de março de 2016

Estágios Profissionais de alunos - ERASMUS +


Cinco alunos pós graduados do Curso de Técnico de Apoio à Gestão Desportiva, concluído em Julho de 2015, encontram-se em estágio de 8 meses na Alemanha, Espanha e Inglaterra no âmbito do Programa Erasmus Plus, projeto “QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL E ESCOLAR- Um Caminho para a Integração no Mercado de Trabalho Europeu” – ação KA1.
Os (ex)alunos são Filipa Petrucci e Bruno Vitória a fazer estágio no Clube de Vela de Barcelona, o Marco Costa e Rafael Lopes colocados num complexo desportivo, ultra moderno, em Plymouth, e o Edgar Alexandre num complexo desportivo de Berlim. Decorreram visitas de acompanhamento por parte de docentes da ETPSicó e o feedback foi muito bom. Em todos os casos os nossos (ex)alunos estão muito bem integrados e a ter um excelente desempenho nas empresas onde estão a estagiar.








A 11 de abril 6 alunos de 12º ano e a 23 de maio 7 alunos de 11º ano dos Cursos Profissional de Técnico de Auxiliar de Saúde e de Técnico de Multimédia irão iniciar a sua Formação em Contexto de trabalho  na Alemanha (Berlim),  Espanha (Barcelona), Itália (Roma) e França (Pont du Beauvoison).

A todos desejamos boas experiências e que aproveitem bem esta grande oportunidade do Programa Erasmus Plus da Comissão Europeia!


Sem comentários:

Enviar um comentário